Para anunciar neste espaço, clique aqui!

Erechim/RS -

 

 

Clique na foto e veja a cidade de vários ângulos

Voltar às Manchetes    

Esporte/Atletismo

 

Sbeghen se classificou na Maratón Internacional na Argentina

O atleta Paulo Cezar Sbeghen (CER Atlântico - URI - Campus de Erechim) participou da Maratón Internacional Ciudad de Crespo - Grupo Motta, realizada na cidade de Crespo, na Província de Entre Rios do Sul, Argentina, no sábado, dia 4 de dezembro.

A largada foi às 18h, com os mais de oitocentos atletas percorrendo os 10km pelas ruas da cidade, sendo eles da Argentina, Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai, Brasil e Quênia.
Sbeghen obteve o 8º lugar geral e o 1º na categoria de 30 a 34 anos.

Crespo é a capital nacional do frango na Argentina e o Grupo Motta é uma das maiores empresas do setor e todos os anos, em parceria com a prefeitura, realiza a tradicional corrida, que é uma festa de dois dias, iniciando com a recepção aos atletas, os quais recebem hotel e alimentação e são tratados com astros, pela população e, até, pela Imprensa, sendo que Sbeghen, inclusive concedeu várias entrevistas para rádios.

Declaração do atleta:

Viajei 1.100km para participar da prova, com o objetivo de estar entre os cinco primeiros, porém não esperava participantes com nível tão alto de competitividade. 

Para se ter uma idéia: o vencedor da prova foi um chileno; depois, vieram dois argentinos; um queniano somente conseguiu a 4ª e, eu, busquei o 8º lugar no último km, sendo o 2º melhor brasileiro, uma vez que o melhor brasileiro foi do Rio de Janeiro, o qual chegou em 6º lugar.

Mesmo chegando em 8º lugar, subi duas vezes ao podium; uma, entre os Dez Melhores e, depois, como 1º em minha Categoria.

06.12.2004

___________________________________

(Fonte: Daubi Piccoli - Assessoria de Comunicação - www.daubi.jor.br)


 
       

 

 

 

Clique no logotipo para acessar o site oficial do CER Atlântico

  

Departamentos:

 

 

 

Design by Meirelles & Piccoli Publicidade - Fone (54) 321-6226


Copyright© 2004 - Meirelles & Piccoli Corp.
Todos os direitos reservados (All Rights Reserved)